quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Let's go!

Olá, meu nome é Bruna, tenho 21 anos e crie esse blog para escrever um pouco sobre emagrecimento e compartilhar meu progresso (ou não) dessa fase, que eu não posso dizer que é nova, mas que vem com uma cara diferente. 

O objetivo desse blog é encontrar pessoas que estejam no mesmo caminho que o meu e, pra ser mais direta, desabafar sobre essa questão do meu sobrepeso. 

Vamos lá para a história: nunca fui uma pessoa magrinha.
Cheguei aos 12 anos com 82 quilos e 1,62 de altura. Nessa fase a família inteira estava preocupada e tentando fazer de tudo para que eu emagrecesse.

Foram anos de natação, tentativas de reeducação alimentar e nada deu muito certo. 
Cheguei a participar de programas de emagrecimento e, por fim, com 15 anos eu cheguei aos 62 quilos. 
Me sentia bem comigo mesma, mas acabei recuperando uma boa parte desse peso.

Hoje eu estou com 78 quilos e a mesma altura dos 12 anos. 

Atualmente participo de um projeto de emagrecimento que tem acompanhamento nutricional e exercícios físicos três vezes na sema. Comecei há um mês.

Eu à esquerda com 7 anos.
Por ter entrado nesse projeto, achei que criando um blog eu poderia organizar as ideias na minha cabeça, publicar meus resultados e encontrar pessoas com interesses semelhantes. 
Pode dar certo ou não, mas não me custa tentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário